Páginas

domingo, 26 de maio de 2013


NUNCA VAMOS DEIXA DE ACREDITAR 


     Isso não te abala, nem se que em comoda, apenas uma imagem de uma criança chorando com fome meio a um lixão, olhamos e ignoramos ou sentimos um aperto passageiro, mais se que se preocupamos em mudar tais coisas. Mais na verdade isso é um absurdo, onde uma criança que deveria estar nos braços de sua família de seus amados, recebendo amor carinho, uma educação de qualidade, respeito, condições de viver em paz e viver feliz. mais isso não e um caso isolado, o mundo esta completamente na tampa, extremamente no fim.
  onde podemos ver clar
amente a imensidão de jovens nas ruas, passando fome, nos altos consumos de produtos químicos ..Drogas.. crianças nas beiras de calçadas nos sinais das rodovias e pouco tem se feito para reverte essa situação. se saímos nas ruas já podemos enxerga a desigualdade entre os seres  humano.
Em quanto  uma pequena parte da sociedade passa nos seus carrões, entram em suas mansões de luxo, a outra grande maioria da sociedade passa fome, sofre preconceito, tenta sobreviver ao sistema capitalista. 
  um dia quem sabe isso possa mudar, mais talvez não nesse estado evolutivo que se encontra a  humanidade   terrestre, onde aqueles que constrói são os menos que destrói, onde aqueles que estão ali para representa o povo, estão é roubando o povo. 
  Fico triste porque sei que essa geração não poder desfrutar das mudanças reais, e acredito que muitas gerações iram passa e não vão ter o prazer de ver crianças longe das drogas, jovens longe da criminalidade, longe da prostituição.. 

Mais aqui estamos e nunca vamos deixa de acreditar que isso possa mudar um dia.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário