Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013



                                            Grandes Batalhas 
                        Grandes Vitorias  





Sempre acreditamos em grandes sonhos, e lutamos para realizamos, grandes guerras foram travadas ao decorrer dos anos, grandes vitorias alcançadas, grandes transformações que mudaram a  historia desse Estado que se chama Acre. 
Um mudança que começou a 14 anos atras com o Partido dos trabalhadores PT. que decidiu toma partido da situação que se encontrava o estado, em completa ruína  e degradação, sucateamento e miséria.
É passo a passo, a cada gota de sangue a cada gota de suor os objetivos os sonhos foram sendo alcançados, a cada vitoria a cada desafio. 
   O orgulho a dignidade o valor foi posto para o povo do Acre, onde reconheceu o trabalho feito pelos Trabalhadores que foram a guerra e venceram, que foram em busca de conquista o impossível, em busca de conquista objetivos reais para transforma a classe menos favorecidas, e da uma esperança uma chance de algo melhor. 
  É hoje  nos  encontramos em outra Guerra, em mais uma batalha, contra a corrupção contra pessoas sem escrúpulos que tenta desfazer um trabalho honrado, digno de muitos anos, de um projeto que modificou a vida de milhares de pessoas, todos os acontecimentos que estão surgindo é prova que sempre vamos ter Batalha para trava, Guerras para vencer, então pouco me espanta com  certas coisas, pois um partido que veio de grandes vitorias não pode se abala perante os desafios, isso só vai nos mostra o quanto somos guerreiros, o quando somos leões, o quanto acreditamos  em um processo limpo e claro, e o quanto confiamos nas pessoas que deram suas vidas para torna esse Estado em referencia de politicas publicas, em um lugar maravilhoso para mora, onde viveu pessoas que ate hoje esta em nossas mentes, pelos seus atos, como chico mendes Wilson Pinheiro e muitos outros. 
 Muito me alegra as Batalhas porque grandes serão  as vitorias, e o povo do Acre não pode ser abala diante de pequenas falha, pois o melhor ainda esta por vim, e tenho certeza que o Acre ainda vai continuar crescendo, mudando e desenvolvendo com esse projeto de transformação que o Partido dos Trabalhadores  
acredito e acredita ate  hoje. 
Sem Mais ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário